Entenda o seu mercado e sua empresa dentro da economia brasileira.
Para mudar o rumo do seu negócio, o mercado tem que ser criado.
Controle, fluxo e frete.
Pré-venda, pós venda e treinamento
Para vender é necessário oferecer qualidade e eficiência no atendimento.
Um bom atendimento não é necessário grandes investimentos é necessário treinar as pessoas e motiva-las.
Seus vendedores entendem a visao e a necessidade do seu cliente?
Potencial das áreas, avaliação, representantes e pronta entrega, lojas e franquias.
Onde vender?
Como vender?
Para quem vender?
O nosso trabalho lhe proporcionará essas e outras respostas.
Demanda e previsões, formação e aumento da produtividade da equipe, treinamento, coleta de dados, convenções e estratégias de vendas e fidelização do cliente.
Como conseguir fidelização na era da infidelização?
Buscando um diferencial próprio.
Seus vendedores seguem as etapas ideiais do seu ciclo de vendas?
Politica de preços.
É a formação da sinergia, por meio de equipe interna.
Não existe cliente feliz atendido por funcionário infeliz.
Segmentação do Mercado.
Valorização da marca, planos promocionais, assessoria de imprensa, feiras, eventos e fidelização de clientes.
Com uma boa assessoria de imprensa sua marca será destaque nas melhoras revistas e outros órgãos de comunicação.
Desenvolvimento, pesquisa e analise.
Criação de cronograma de objetos, estabelecendo um calendário para lançamento da coleção na data pré-determinada.
Montagem da estrutura da coleção, definindo linhas de produtos e quantidade de modelos.
Viabilização da produção dos produtos desenvolvidos.
Sem produto não há mercado.
Nosso conhecimento lhe proporcionará acessos a estilistas e com pesquisa e analise sua coleção alcançará o sucesso desejado.
Analisar a empresa dentro do seu mercado, identificando os pontos fracos e fortes.
Objetivando um planejamento bem focado e eficaz.
Formação de custos.
Custo de tecidos e aviamentos, custo de produção, calculo do preço de venda e apuração de resultados das vendas.
Contratos de trabalho.
Contrato de venda.
Contratos específicos com representantes.
Planejamento estratégico, criação de objetivos com os ajustes necessários.
O planejamento estratégico é um processo que visa conduzir as atividades empreendedoras de uma empresa para a renovação, crescimento e transformação.
Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem simplesmente destino
Seu planejamento está consistente para atingir as metas?
Profissional – Solucionando e Organizando.
Proporcionando menor custo, aumento da produtividade e negócios mais lucrativos.
Nosso diferencial é potencializar lucros aos clientes
Pesquisa de mercado.
Os instrumentos adequados para as estratégias de uma empresa não virarem uma aventura.
Com os estudos mercadológicos da MHF, seus negócios estarão no rumo certo.
Definição do quadro de pessoal necessário.
Recrutamento e seleção.
Treinamento, incentivos e motivação.
Nosso cadastro é composto de mais de mil profissionais da área.
Acesso a grandes lojas, magazines e etc.
O seu produto poderá estar nas maiores vitrines do Brasil
Oportunidade de novos mercados